Cada pessoa que se envolve sexualmente com você, deixa uma espécie de “fio energético” que se leva meses para se desvincular, ou seja, estamos constantemente trocando informações íntimas energéticas com o(s) parceiro(s), mesmo que à distância.
Se você tem relação sexual com pessoas problemáticas/desequilibradas energeticamente, com certeza, uma parte desses problemas fluirão em você, pois vocês se tornaram ligados.
Aí você pode perguntar: “Quais consequências poderemos adquirir fazendo sexo com pessoas “erradas”?”
Não nos sentiremos bem nos aspectos mental, emocional e espiritual, pois haverão em você mudanças comportamentais e de atitudes significativas. Você pode se pegar sentindo coisas que habitualmente não são suas porque o outro está sentindo naquele momento.
Fazer sexo sem amor gera bloqueios em nossos centros de energias (que são vários espalhados pelo corpo) e estas não fluirão corretamente, além de ficarmos com impressões negativas e escuras plasmadas em nossa aura, enfraquecendo-a.
A energia sexual é a mais potente que existe em nosso corpo, é a energia que gera a vida. Quando bem canalizada e em uma relação energeticamente estável, ela leva a transcendência do ser, expansão de consciência e cura (de traumas, bloqueios, padrões velhos), através dos ensinamentos e da prática do tantra.
Devemos tomar cuidado ao escolher quem fará parte do nosso universo tão íntimo. Saber escolher o parceiro (a) ideal, certamente, será um dos grandes desafios para nós nesse momento tão sublime e Divino.
Lembrando mais uma vez: tudo é troca de energias, de sentimentos e pensamentos, portanto, saiba fazer a escolha certa, chega de carregar más vibrações que não são suas, tenha ciência das consequências de seus atos. Liberte-se da compulsão sexual pois nada sai impune.
Namaste