Oração da Cura Ancestral para ajudá-los a aumentar e fortalecer a conexão com seus ancestrais, ajudando-os a promover processos de cura, libertações e eliminações de crenças limitantes.
Oração da Cura Ancestral:
“Neste momento Sagrado, peço-lhe, Divino Criador, que toque na primeira mulher da minha linhagem feminina para que ela se livre de todas as dores físicas, emocionais, mentais e espirituais que contraiu aqui na Terra.
Peço-lhe que toque seu coração, livrando-a de todo sentimento de revolta, de todas as limitações sofridas pelas dores que enfrentou e a liberte para uma vida plena, fazendo com que cada passo seja dado na direção da gratidão e da emanação de cura para
todas as suas descendentes aqui na Terra, como em todos os círculos espirituais em todas as dimensões.
Que a energia de cura liberada por essa primeira mulher, irradie luz necessária a cada uma de nós, suas descendentes, curando nossas dores e facilitando nossa caminhada Divina onde quer que estejamos em vida.
Que essa cura alcance você, minha Mãe, que hoje vive uma nova vida, numa consciência livre de aprisionamento terreno, e pelo amor que nos une na eternidade agora, que essa cura seja irradiada até meu corpo físico, mental, emocional e espiritual, livrando-me de todas as limitações que inconscientemente eu atraí e que agora entendo que posso liberá-las de mim.
Sinto imensa gratidão por me livrar da autopunição à qual me submeti. Honro você minha mãe, honro todas vocês, mulheres que me antecederam.
Eu peço também para que todos os homens de minha linhagem familiar se curem, se regenerem, se restaurem, para que possam também manifestar sua divindade e dons em terra, pois os homens são filhos e representação do Sol, em Terra.
Peço assim para que seja curado e transmutado toda e qualquer memória negativa do passado contendo mágoas, dor, revolta, culpa ou agressividade praticada de forma consciente ou inconsciente à toda e qualquer mulher, em qualquer tempo, nesta ou em outras dimensões.
Que essa cura alcance todos os homens e todas as mulheres de minha linhagem ancestral. Assim honro minha mãe e meu pai, divino e terreno, e todos homens e mulheres que me antecederam e que neste momento sentem a Presença Divina se manifestando e libertando-os para a plenitude da vida em todas as suas manifestações.
A minha Espiritualidade me nutre, mas é a minha Ancestralidade que me sustenta.
Eu os honro, e eu os agradeço.”
E assim é!!